VALE EM FOCO

MORADOR DO BAIRRO MARINGÁ DENUNCIA CANDIDATO A VEREADOR POR ESTAR JOGANDO SUJEIRA NAS RUAS DO BAIRRO




Domingo (11) no período vespertino candidato a vereador de Juazeiro é visto sujando ruas com santinhos no bairro Maringá.

Moradores informaram à nossa redação que o candidato Dr. VILSON MATIAS do PSC junto com uma mulher em veículo AMAROK da cor BRANCA passaram pela Avenida Airton Senna buzinando (que é infração de trânsito atigo 227 do Código de Trânsito Brasoleiro) e a passageira jogando santinhos em via pública que é outra infração de trânsito (jogar objetos fora do veículo artigo 172 do Código de Trânsito Brasileiro).

Os moradores registraram a sujeira na rua e informaram de imediato ao Blog Vale em Foco indignados com tamanha cara de pau, "o candidato já desrespeita a cidade agora, imagina se eleito, ninguém vota em candidato que faz isso com a nossa cidade" diz um morador que não quis se identificar, o mesmo ainda se diz perplexo, e que não esperava uma atitude dessa de um candidato a ocupar uma vaga na câmara de vereadores.

Por Lailson Itinerante

20 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A acessória do candidato do Dr Vilson, vem prestar esclarecimento à cerca da denúncia lançada neste blog, uma vez que, como advogado e cidadão respeita as leis e o povo. Esta denúncia revela o desespero de poucas pessoas que não se conformam com a crescente aceitação do candidato Dr. Vilson como o legítimo representante do bairro Santo Antônio, Penha, Maringá, e adjacências.
    Atenciosamente
    Jessica Aline

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntos Dr. Vilson 20 555. Rumo à vitória

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Dr. Vilson Matias isso é intriga da oposição. Estamos juntos

      Excluir
    2. Dr. Vilson Matias isso é intriga da oposição. Estamos juntos

      Excluir
  5. Estamos juntos meu vereador . É 20 555 estourado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e toda a minha família continua sendo o Dr. Vilson Matias. É 20.555

      Excluir
  6. Estamos juntos Dr Vilson. Meu voto é seu! 20.555.
    Acredito no seu potencial!

    ResponderExcluir
  7. Eu e toda a minha familia continua sendo o Dr. Vilson Matias. É 20.555 neles

    ResponderExcluir
  8. Temos que verificar os fatos pois o suposto Candidato a vereador o Dr. Vilson Matias é Dr. De Direito e graduado em Diretio eleitoral portanto conhece as leis e as respeitam.

    ResponderExcluir
  9. Quem é do BEM sempre é perseguido. Que Deus nos abençõe e que continuemos jogando sempre limpo e respeitando as leis.

    ResponderExcluir
  10. Eu e toda minha família conta tinua sendo Charles Leal 12345


    ResponderExcluir
  11. Quem é do BEM sempre é perseguido. Que Deus nos abençõe e que continuemos jogando sempre limpo e respeitando as leis.

    ResponderExcluir
  12. Eu e toda minha família conta tinua sendo Charles Leal 12345


    ResponderExcluir
  13. Eu e toda a minha família está com Dr Vilson.
    Meu voto será sempre seu.
    Com a fé que tenho em Deus, serás eleito dia 02/10/16.
    Eu voto 20.555

    ResponderExcluir
  14. Todos juntos somos fortes e a cada dia nossa campanha toma uma proporção gigantesca, vamos em frente a vitória se aproxima! !Dr vilson Matias 20555 !!

    ResponderExcluir
  15. O meu vereador e Dr Vilson Matias 20.555,vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  16. Que alcancemos a vitoria pois Deus está do nosso lado e a Vitória tbém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem