VALE EM FOCO

PETO 73°CIPM DEBELA BOCA DE FUMO É RECUPERA MATERIAL DE FURTO NO BAIRRO NOVO ENCONTRO




Quarta (30) por volta das 11h - a guarnição do PETO da 73° CIPM recebeu informações de que dois elementos tinham furtado uma TV LCD 24" Samsung de uma padaria na travessa Paulo VI, no bairro Maria Gorete em Juazeiro no norte da Bahia.

Após rondas com abordagens - foram encontrados os acusados - mas já tinham passado pra frente o produto do furto - indagados de onde estaria a TV - os mesmos indicaram uma casa situada na rua senhor do bonfim no novo encontro.

Logo - a guarnição deslocou com apoio da VTR 7305 para o referido local - onde com permissão do proprietário foi feita a busca na residência e encontrada a TV na sala da casa.

A guarnição em incursão contínua, fez busca por toda a casa - onde foram encontradas 04(quatro) pedras aparentemente crack, 01(uma) trouxa aparentemente maconha e o valor de R$ 88,00 (oitenta e oito reais) todo em notas de 2, 5, 10 e 20 em posse dos elementos.


Dois deles assumiram que vendiam drogas e no dia anterior tinham vendido o restante. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para delegacia para que sejam adotadas as medidas cautelares pertinentes.

Lista dos autores do delito

1 Vitor.  Receptação e Tráfico
2 Bruno. Receptação e Tráfico
3 Diego. Receptação e Tráfico
4 Neguinho da Guerra.  Roubo
5 Caique. Roubo
Postagem Anterior Próxima Postagem