VALE EM FOCO

Prefeitura de Canudos realiza obras com recursos próprios no município


Com recursos próprios, a prefeitura de Canudos está realizando diversas obras em benefício da população. A Secretaria de Infraestrutura está executando recuperação de calçamento, tapa buracos, instalação de placas de sinalização, implantação de novas redes de água e esgoto e reformas das escolas da zona rural e urbana.

No centro da cidade, a Avenida Juscelino Kubitschek está ganhando placas de sinalização. Já a Rua Isaías Canário está recebendo uma nova rede de esgoto e os serviços de recuperação do calçamento estão sendo realizados na Rua Pageú, na Travessa Santos Dumont, e nas Avenidas JK e Euclides da Cunha. 



Além desses serviços, a Prefeitura realizou reforma nas escolas dos povoados Núcleo II 150 e Núcleo I 50, do povoado do Rosário e do Canudos Velho e na creche do povoado do Bendegó. Na sede no município, a escola do COMAF, Escola Nova Canudos , Escola Antônio Batista e a Creche já estão totalmente reformadas, enquanto Escola Jairo Azi está com 98% da obra concluída.


De acordo com o secretário de infraestrutura, Romulo Rebelo de Sá, a prefeitura tem trabalhado para otimizar os recursos do município. “A nossa secretaria e a prefeitura como um todo tem se empenhado para aproveitar os nossos recursos da forma mais eficiente para atender todas as demandas da população. As obras que estão sendo executadas agora demonstram o nosso compromisso em trazer uma melhor infraestrutura para Canudos. Temos um cronograma de ações que vamos continuar cumprindo”, disse. 

Assessoria de Comunicação de Canudos
Postagem Anterior Próxima Postagem