VALE EM FOCO

Leitor denuncia péssimo atendimento na Unidade Básica de Saúde Angari em Juazeiro-Ba



Péssimo. Foi assim que o leitor do Blog classificou o atendimento na Unidade Básica de Saúde Angari III de Juazeiro-Ba.

Segundo o leitor que não quis se identificar, foi tomar uma vacina, porque tinha levado uma mordida de um cachorro. A recepcionista do local estava na "resenha" com os funcionários do local e depois de vários minutos sem ser atendido, simplesmente não deu nenhuma orientação apenas entregou a ficha para a sala de vacina. Quando chamado a aplicadora da vacina com toda gentileza, informou que não tinha vacina, e que antes disso tinha que fazer uma notificação que era feito em outra unidade de saúde. 

Com esse imbróglio ele ficou cerca de 2hs na espera para absolutamente nada, por causa do medíocre atendimento da recepção que só queria saber de ficar na resenha. As informações que são passadas para a população é que o atendimento se inicia às 7:30 porém não foi isso que aconteceu no local, o atendimento deu inicio uma hora depois. 

"Atendimento péssimo. As recepcionistas ficam na resenha e esquece da população. Fiquei quase 2hs esperando para nada. Uma das piores unidades de saúde que eu já fui atendido."
Postagem Anterior Próxima Postagem