VALE EM FOCO

Peto 76 recupera moto roubada, e prende elementos com drogas em Juazeiro-Ba


Terça (25) por volta das 16:00h quando a VTR 7604 em Rondas na Av. Girassol no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro no norte da Bahia - avistou 02 elementos suspeitos em uma Motocicleta 50cc que empreendeu fuga.


Sendo feito acompanhamento onde perderam o Controle da motocicleta e caíram, que o carona jogou uma ARMA ao chão sendo o Condutor identificado como A.M.P.S, e o carona V.S.B, dizendo serem menores, e que haviam tomado a motocicleta de assalto nas proximidades do Assaí Atacadista, e que fizeram o assalto pra saldar uma dívida com um Traficante e que a arma também pertencia ao Traficante Danilo Carvalho de Souza, Vulgo "Pedra Regueiro".

Diante da informação foi feito o deslocamento com as viaturas 7604 e PETO 76° CIPM até a casa do mesmo - no Bairro Antônio Guilhermino - onde encontrou-se Geidson da Silva, Vulgo " Seis dedos" que nos informou que o dono da arma estava na casa da Mãe dele em outra rua próxima, que lá encontrou-se Danilo "Pedra Regueiro" e na casa do mesmo encontrou-se 04 Dolões de Maconha para Tráfico, e uma Planta de Maconha que estava sendo Cultivada no quintal.

Todos os envolvidos sendo 02 menores e 02 maiores foram conduzidos para a delegacia especializada para que sejam adotadas as medidas cautelares pertinentes
Postagem Anterior Próxima Postagem