VALE EM FOCO

Em Juazeiro, noivos são vitimas de golpe aplicado por Jefferson Andrade Festas



Casal leva calote do produtor e decorador de festas Jefferson Andrade. Segundo os noivos contrataram Jefferson para organizar o casamento que seria realizado nesse sábado (17) e o contratado simplesmente sumiu.

O casal assinou o contrato e fez o pagamento a longo prazo de uma quantia equivalente a 10 mil reais. Segundo o casal entrou em contato com organizado que informou que estava indo para o local (Rancho Brilho do Sol) para começar a decoração mas pra a surpresa dos noivos, ao chegarem no local não tinha ninguém. Decidiram ir até a casa do organizador onde falaram com a mãe do mesmo, que segundo eles, ela falou que não sabia o que estava acontecendo com o filho para ele está agindo assim, e que o casal não era o primeiro a ser enganado por Jefferson.

Jefferson que era responsável pela decoração e o bolo do casal, bloqueou suas redes sociais. Em seus dois perfis no facebook mostra que ele ainda se diz organizador de eventos. Com muito suor e ajuda de amigos, os noivos conseguiram organizar o casamento.

Os noivos ainda informaram que nesse domingo, passado a correria para organizar a festa de casamento, iria procurar a delegacia de policia para prestar uma queixa crime contra Jefferson que pode responder por estelionato.



Postagem Anterior Próxima Postagem