VALE EM FOCO

Peto 75ª CIPM apreende armas longas na zona rural de Juazeiro



Visando reduzir o numero de homicídios na zona rural de Juazeiro, através de pacto firmado em conjunto com o Comando de Policiamento Regional Norte, o Comando da 75ª CIPM, está desencadeando diligências para cumprir mandados de prisão e apreender armas de fogo. No dia 16/06/2017 às 07h00min, o PETO 75 deu início a diligência que tinha o objetivo de cumprir três mandados de prisão, todos esses na zona rural, em áreas de difícil acesso.

Em todos os casos os procurados são acusados de homicídio; mas infelizmente não foram encontrados.

Entretanto nos deslocamentos pela caatinga foi possível flagrar outra prática rotineira da região, a caça predatória. Em dois eventos distintos nos deslocamentos foram flagrados caçadores, houve perseguição, mas os indivíduos não foram capturados, entretanto para facilitar a fuga eles acabaram se livrando do armamento.
Dando continuidade a diligência para tentar cumprir o último mandado, o acusado também não foi encontrado.
Segundo informações ele teria fugido para ABÓBORA (BA).

A vítima e autor eram amigos e após uma discussão, entraram em luta corporal, foi quando o João Bonfim tomou o revólver da vítima e disparou várias vezes, depois disso fugiu. O homicídio ocorreu próximo ao “BAR do JOSA”.
O proprietário do bar conhecido como JOSA prestou socorro à vítima.
O PETO 75 deslocou ao bar supracitado e chegando ao local encontrou mais uma espingarda calibre 28.

Diante dos fatos, foi conduzido a autoridade policial, o indivíduo supracitado por posse ilegal de arma de fogo juntamente com todo material apreendido para adoção das medidas cabíveis, bem como, foram apresentadas as outras duas espingardas.
É um compromisso da 75ª CIPM a redução dos CVLIs.
Postagem Anterior Próxima Postagem