VALE EM FOCO

Elemento que furtou dezenas de motocicletas em Petrolina e Curaçá é preso



Após solicitação da viatura PETO 45°CIPM Curaçá neste domingo (16), as equipes NIS4 7ªCIPM, Malhas da Lei e Rocam (GR800 e RC801) 5ºBpm se deslocaram até os bairros Rio Claro e São Gonçalo pois segundo Helio Gomes da Silva detido na cidade de Curaçá pela viatura PETO com duas motos furtadas em Petrolina e mais três chassis e diversas peças apreendidas em seu poder, o mesmo teria deixado duas outras motos furtadas na casa de outros dois suspeitos, Rodrigo e Thiago, na casa deste ultimo foi encontrada uma das motos citadas por Hélio, uma XR200 furtada na cidade baiana, alem de 16 gramas de substancia branca aparentando ser cocaína.


Como Hélio afirmou o envolvimento dos dois acusados detidos em Petrolina esses foram conduzidos para DPC de plantão para as medidas cabíveis. 

Hélio fora apresentado pela guarnição PETO em Juazeiro-Ba e afirma ter furtado mais de 20 motocicletas entre as cidades de Petrolina e Curaçá, sendo os veículos apreendidos em Curaçá a maioria placas de Pernambuco, ainda afirmou que vendia as motocicletas na loja de "Juscelino" por R$500,00. Dois veículos já foram identificados de placa: KIS-7865 e DGF-3066.





Postagem Anterior Próxima Postagem