VALE EM FOCO

Em perseguição a suspeitos viatura da 73º CIPM se choca em muro de condomínio e policiais se ferem gravemente em Juazeiro



Por volta das 23hs dessa sexta-feira (28) uma viatura da 73ºCIPM quando em perseguição a elementos em uma motocicleta se chocou com o muro do Condomínio Park Centenário no bairro Jardim Novo Encontro na cidade de Juazeiro Bahia.

Policiais que estavam na viatura ficaram bastante machucados, segundo informações colhidas no local um fraturou o braço e o outro teve um grande corte na cabeça. O samu foi acionado e chegou logo em seguida fazendo os primeiros socorros e encaminhando os guerreiros para uma unidade de saúde.

O acidente ocorreu na entrada do condomínio onde em um cruzamento existe muita areia que já causou diversos acidentes. No local estava as marcas da frenagem da viatura. A pericia foi até o local e deve emitir o laudo em breve.

Os meliantes que evadiram para dentro do condomínio foram capturados. Ainda segundo informações um dos capturados é sobrinho de um figura publica da cidade

O estado de saúde dos policiais ainda é desconhecido.

.

Por Lailson Itinerante





Postagem Anterior Próxima Postagem