VALE EM FOCO

Feira de noivas e decoração atrai olhares para Petrolina



Cumprindo o quinto ano de realização,  a Feira de Noivas e Decoração se consolida entre os maiores eventos setoriais do Vale do São Francisco contribuindo para a movimentação econômica da cidade de Petrolina. O evento que será realizado nos dias 18 a 20 de agosto no Centro de Convenções, garante estrutura para a circulação de aproximadamente 12 mil pessoas. 

"Temos a responsabilidade e o compromisso de trazer para a cidade o que há de melhor e mais moderno nos setores que atuam em torno do casamento. A feira vem para aprensentar a essa região novidades em cada segmento. Podemos assegurar que os visitantes encontrarão tudo o que precisam para idealizar o grande dia, que é o casamento", afirmou a coordenadora do evento Nelbe Freire. 

A cidade que faz parte do eixo internacional da fruticultura irrigada, também se consolida como polo para a realização das feiras de grande porte. De acordo com a secretária de cultura, turismo e esportes, Maria Elena Alencar, o município atrai e incentiva também essas atividades. "Petrolina cresceu muito e nossa atenção está voltada para preparar melhor a cidade para comportar eventos dessa natureza. Temos a preocupação de pensar novos espaços que garantam a continuidade e proliferação das feiras setoriais aumentando o seu potencial".

Além da população de Petrolina e Juazeiro, são esperados visitantes das cidades no entorno do Vale do São Francisco como Jaguarari, Jacobina, Senhor do Bonfim, Serra Talhada, Salgueiro, entre outras. 

Os 96 expositores, cerimonialistas, fotografos, lojas, restaurantes, entre outros profissionais; contarão com a estrutura de standes em uma área de 3.000 metros quadrados. 

Postagem Anterior Próxima Postagem