VALE EM FOCO

Dez novas motocicletas integram a frota do SAAE


O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro investe também na renovação da frota de veículos. Com recursos próprios foram adquiridas mais 10 motocicletas de 150 cilindradas, todas com bauletes para reforçar o trabalho das equipes no atendimento às demandas diárias.

Com estas o SAAE totaliza 49 motocicletas adquiridas nos últimos oito anos de gestão. O transporte é utilizado no deslocamento dos servidores na manutenção dos sistemas de abastecimento de água e coleta de esgoto na sede e no interior, na fiscalização das ações e no apoio as equipes do setor de saneamento.

O diretor do SAAE, Joaquim Neto reforça a importância destes veículos pela agilidade no deslocamento. “Muito útil, principalmente no interior do município para facilitar o trabalho dos leituristas e operadores. Só para atender as localidades no interior são 17 motos e mais 11 veículos estradas dando todo suporte ao homem do campo. Quando o ex-prefeito Isaac Carvalho assumiu  o primeiro mandato em 2009, o SAAE tinha apenas duas  motos velhas, um caminhão hidrojateador e cinco carros em péssimas condições de uso para atender a sede e o interior do município. Hoje, com os investimentos feitos na renovação da frota, trabalhamos com oito caminhões, 49 motos e 42 veículos de pequeno e médio porte atendendo a todos os setores da autarquia”, destaca Joaquim.

Antonio Pedro – Ascom/SAAE  
Postagem Anterior Próxima Postagem