VALE EM FOCO

Bispo evangélico diz que Deus lhe mostrou um terrível e trágico acidente aéreo que vai acontecer em Petrolina-PE


Em sua rede social o Bispo Natan informou que uma tragédia aérea está por vir na cidade de Petrolina-PE, e que essa mensagem foi mostrada por Deus pra ele. "Petrolina, Petrolina, dias de choro e tristeza estão chegando" disse. Veja a mensagem que ele deixou:


"Pessoal, eu oro bastante, e sei que é muito raro alguém receber revelações do futuro, de Deus. Mas é possível sim. Sei que se eu me consagrar a Deus por muito tempo, receberei alguma visão ou revelação. Do que é, só sei no dia.

Também não me disse exatamente qual o dia ou a hora que isso vai acontecer. Então, para que todos saibam que Deus é real, e ainda pode mostrar aos seus escolhidos o futuro, postei no meu blog essa revelação.

Acesse para saber.
http://natanbispo.blogspot.com.br/2017/10/premonicao-ou-revelacao-de-deus.html

Eu obedeço a Deus e sigo suas instruções.
Deus abençoe a todos.

Bispo Natan
Centro Cristão do Brasil"
Postagem Anterior Próxima Postagem