VALE EM FOCO

Homem é encontrado morto em quarto de hotel na região central de Petrolina, PE


Nesta sexta-feira 20/10/2017, por volta das 10h30mim, Policiais Militares do 5º BPM, se deslocaram até a Av. Tancredo Neves, na região central de Petrolina, Pernambuco, onde foram informados de um corpo sem os sinais vitais dentro de um Hotel.


A recepcionista do Hotel informou a polícia que havia um hóspede de nome, Maurício de Souza Quintanilha, idade 40 anos, que se encontrava no quarto e não respondia aos chamados. Os PMs foram até o quarto da vítima e constataram que o mesmo estava em óbito. Em seguida a equipe do IC - Instituto Criminalista, foram acionados e após verificação dos documentos ficou constatado que a vítima residia no Rio de Janeiro-RJ e estava aqui na cidade proferindo palestras.

Ainda segundo informações de populares, o mesmo na noite anterior disse que não estava se sentindo bem e que iria se recolher ao quarto. Os peritos do IC não identificaram nenhum vestígio de que possa ter sido um ato criminal (CVLI). Após o laudo pericial do médico legista é que será esclarecido a causa da morte.

Procedimento  registrado no BO nº 3902/2017

Blog Divulga Petrolina
Postagem Anterior Próxima Postagem