VALE EM FOCO

Setor de iluminação da SESP atua na sede e interior de Juazeiro


A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) realizou a manutenção na área de iluminação em várias regiões de Juazeiro esta semana. Nesta sexta-feira (17) foram atendidos os bairros Piranga, Santo Antônio, Jardim Flórida, Castelo Branco, Vila Tiradentes, Country Clube, Horto Florestal, Malhada da Areia, Alto da Maravilha, Piranga II, Orla II, Alto do Alencar, João Paulo II, e o Parque Residencial e Residencial Brisa da Serra.

O setor ainda intensificou esta semana as ações com atendimento de solicitações da população em mais de 20 bairros da cidade e atendeu também ao interior. Ao todo foram realizadas mais de 180 intervenções.

O secretário de serviços públicos Celso Leal ressalta que esse tem sido um trabalho realizado constantemente pela gestão. "Temos atendido todos os bairros da cidade de forma programada, dentro do que chega a nossa secretaria, bem como nas fiscalizações que fazemos, porque entendemos que a iluminação traz segurança e qualidade de vida para a população", justificou Celso Leal.

Para solicitar serviços de iluminação, a população deve ligar para o telefone 3612-5411, informando o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.


Luzete Nobre/SESP

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem