VALE EM FOCO

Segundo homicídio de Petrolina e Juazeiro do ano são registrados


Por volta de 12h30 desta sexta-feira (05) - o segundo crime violento letal e intencional ocorreu na zona rural de Petrolina, Sertão de Pernambuco.

De acordo informações - o sinistro sucedeu no projeto de irrigação senador Nilo Coelho, na localidade do N-03, dois homens em uma moto XTZ de placa não anotada atiraram contra um homem conhecido n meio social como; JARBINHA, que não resistiu aos ferimentos indo a óbito no local. Logo após o êxito na ação criminosa, fugiram tomando destino ignorado. Ainda não se sabe o que teria motivado nem a autoria do fato.

O instituto de criminalística foi acionado, prepostos do instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. A delegacia de homicídios assumiu as investigações.


Em Juazeiro no bairro Itaberaba, residencial Minha casa Minha Vida mais um homicídio é registrado

Por volta de 19h35 desta quarta (03) - o segundo crime violento letal e intencional no mês de janeiro ocorreu em um residencial do bairro Itaberaba em Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações - o sinistro sucedeu no residencial Juazeiro II - MARCOS RAMON MARTIN SOUZA, foi surpreendido por homens ainda não identificados que dispararam contra a vítima - que não resistiu aos ferimentos indo a óbito no local.

O DHPP foi acionado prepostos do instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. A delegacia de homicídios assumiu as investigações.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem