VALE EM FOCO

Trio é preso por tráfico de drogas pela Rondesp Norte em Casa Nova-BA



No dia 10/03/2018, por volta das 23h40min, equipes da RONDESP Norte durante ronda na Quadra, Nº 16, Bairro Vila Isabel, em Casa Nova-BA, prendeu os nacionais ENIO MATEUS DA SILVA CRUZ, LUCAS DOS ANJOS SOUZA e EDUARDO DIAS DE SOUZA.

O trio se encontrava na calçada do imóvel localizado no endereço acima descrito e quando avistaram as viaturas policiais adentraram repentinamente ao interior da residência, deixando para trás 02 (duas) “petecas” de um pó branco tipo COCAÍNA.

As guarnições fizeram um cerco e adentraram na casa. No seu interior foram encontrados os homens já identificados. Após realizar busca pessoal foi encontrado em um dos cômodos da casa mais 03 (três) “petecas” da mesma substancia tipo COCAÍNA.

Na área externa a mesma equipe encontrou no furo de um bloco do muro divisório, uma sacola plástica contendo 01 (uma) “Peteca” do mesmo pó tipo COCAÍNA, uma balança digital e uma lâmina tipo gilete.

Com os suspeitos foram encontrados valores que somados chegaram ao total em dinheiro de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). ENIO disse aos policiais militares que teria deixado o Complexo Penitenciário de Juazeiro havia três meses, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis.

INFRATORES
ENIO MATEUS DA SILVA CRUZ
LUCAS DOS ANJOS SOUZA
EDUARDO DIAS DE SOUZA

MATERIAL APREENDIDO:
06 (seis) – Papelotes de um pó branco tipo COCAÍNA;
01 (uma) – Balança de precisão;
R$ 220,00 – (duzentos e vinte reais) em dinheiro.

"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"

JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!

RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA

Tel/Zap: (74) 3614-1571 / (74) 98849-0914

RONDAS ESPECIAIS

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem